Um pouco da minha India

Um pouco da minha India

Ensaio, Indhya Mariah
347

Mara Rejane Fotografia (6).jpg Mara Rejane Fotografia (7).jpg Mara Rejane Fotografia (1).jpg Mara Rejane Fotografia (8).jpg

 Bem gente, essa é minha filha Indya, ela é meiga e linda sim, obrigada. Mas não é modelo, não é “treinada” rs…  E é tímida. A fotografia é uma arte, e ela tem o poder de capturar, naturalmente, a beleza das pessoas. A Indhya não faz poses, ela simplesmente é, e a locação é quase sempre o quintal de casa. Assim como em todos os meus trabalhos, não há pirotecnias, eu simplesmente capto o que as pessoas são e às vezes nem se dão conta.

Fotografar crianças é sempre uma loucura! Tudo que elas querem, em sua maioria, é brincar e tudo que você quer é clicar aquele sorrisão natural e expressivo para alegrar o coração dos pais. O que nem sempre é uma tarefa fácil!

Também tem aquelas de personalidade forte que não te dão a menor bola rsrs… Mas com amor, e muita disposição os Santos da fotografia sempre te proporcionam lindas lembranças rs… Com minha filha é exatamente igual, não tem moleza, tem que ter muita paciência para não ter apenas um amontoado de imagens que pouco falam de Indhya, tenho que esperar ela esquecer que estou com a câmera em punho e deixá-la apenas “ser” no seu mundinho de fantasias, é assim que funciona por aqui.

Tags: : : : Published: 2 January 2016